METRÓPOLES – Um fã da cantora Simaria foi preso em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, após planejar uma vingança contra a sertaneja. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o rapaz tentaria atacar a irmã de Simone em um show que a dupla fará no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, no dia 14 de dezembro.

A prisão ocorreu na terça-feira 12/11; o motivo da vingança seria porque o rapaz — que já tem passagens por agressão, roubo e furto — teria ficado descontente com a ídola após mandar mensagens para ela nas redes sociais e não obter respostas. Ele aguarda transferência para um presídio em São Paulo.

À jornalista, a assessoria de imprensa das sertanejas informaram que, “por decorrência dos reiterados e graves ataques sofridos pelas artistas em suas respectivas redes sociais e no exclusivo objetivo de preservação da integridade física das cantoras e seus familiares”, a Social Music e Áudio Mix (escritórios responsáveis pela dupla) “levaram a questão ao conhecimento das autoridades públicas para os devidos fins e providências”.

“Tomando conhecimento dos recentes acontecimentos policiais, por total confiança nas instituições públicas e irrestrita obediência de segredo de justiça do processo judicial, reserva-se quanto aos detalhes, aguardando o decorrer de sua tramitação”, disse ainda.

“Que o respeito, a alegria e o carinho, marca da dupla Simone & Simaria, para com seu público, fãs e admiradores de seu trabalho se sobreponham, fazendo deste fato rapidamente esquecível”, concluíram os representantes das irmãs.

Artigo anteriorNo Rio, menina de cinco anos morre ao ser atingida por bala perdida a caminho da escola
Próximo artigoAnimais resgatados são enviados para Ibama e clínicas veterinárias