A modelo e técnica de enfermagem Kimberly Karen Mota, 22 anos, natural de Manicoré, interior do Amazonas, foi encontrada morta na madrugada desta terça-feira (12) em um apartamento localizado no Smart Residence, na rua Joaquim Nabuco, Centro de Manaus.

Kimberly Mota, finalista do concurso Miss Amazonas Be Emotion 2019, foi encontrada morta a golpes de faca, duas no pescoço e uma no tórax, no apartamento do namorado identificado como Rafael Fernandez Rodrigues, 31 anos, de São Bernardo do Campo (SP), desaparecido e para a polícia o principal suspeito do crime.

No Facebook de Kimberly foi postada a foto de Rafael Fernandez, como suspeito da morte da namorada. “Foragido. Gente por favor compartilha. Nome Rafael Fernandez”, diz a postagem.

De acordo com cartazes postados no Facebook, Kimberly, foi vista pela última vez na noite de domingo (10). Em uma das postagens a vítima aparece em uma fotografia com namorado Rafael Fernandez no cartaz em vermelho tem escrito “desaparecidos”.

Segundo informações da delegada da Polícia Civil, Zandra Ribeiro, os dois estavam em um relacionamento há 2 meses e ela já havia terminado o relacionamento com ele. No domingo (10) ele foi até a casa dela e a levou para o apartamento dele, onde foi encontrada morta com 3 facadas. A amiga que morava com ela contatou o tio da Kimberly, que acionou a polícia e nesta terça (12), está em depoimento na delegacia.

Na página do Facebook de Rafael Fernandez, consta que e ele é analista judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima. A delegada afirmou que ele é funcionário do TRT de São Paulo e que saiu do apartamento dirigindo um carro modelo Audi.

A última postagem de Kimberly Mota foi domingo (10), por volta de 13h20, quando ela fez uma homenagem a sua mãe: “Não existe amor como o nosso nem palavras que expressem a admiração que sinto por você, mãe. Te amo ❤️”.

De acordo com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência eles foram informados que namorado da vítima, Rafael Fernandez, foi visto saindo do local no seu veículo um Audi A5, cor branca, placa PHH-7B39.

https://www.fatoamazonico.com/miss-manicore-deputado-pede-celeridade-em-investigacao-da-morte-de-kimberly-mota-namorado-e-o-principal-suspeito/

Artigo anteriorJuiz da 4ª Vara da Fazenda Pública se diz satisfeito com ações apresentadas pela Susam para o enfrentamento ao coronavírus
Próximo artigoMP recorre ao Tribunal de Justiça para derrubar decisão que barrou lockdown em Manaus