De acordo com comentário postado no Portal do Apuí, as buscas na região Sul do Amazonas, pelo professor Stef Pinheiro de Souza, Aldeney Ribeiro Salvador (que é gerente da Eletrobrás Amazonas Energia em Santo Antônio do Matupi) e do representante comercial Luciano da Conceição Ferreira Freire, que desapareceram no dia 16 deste mês quando trafegavam pela Transamazônica, ainda não começaram.

Na postagem é relatado que a Força Tarefa, esteve no sábado em Santo Antônio do Matupi, mas apenas para dispensar os manifestantes e em seguida voltaram para Humaitá.

Apenas homens do Exército Brasileiro, permaneceram no local, mas não para fazer buscas, mas sim para montar a logística de acampamento e outras estruturas a serem montadas para a força de segurança que deverá voltar a Santo Antônio do Matupi e assim iniciar uma varredura em toda área a procura dos desaparecidos.

Homens da Força Nacional, voltaram para Humaitá. “A polícia voltou. Dizem que não há logística para ficarem aqui. Estão esperando o exército montar uma estrutura”, dizem a postagem.

Artigo anteriorONG recorre e reabre discussão de doação de terreno do Morumbi a São Paulo
Próximo artigoRéveillon da Seven traz a Manaus o melhor DJ de deep house do mundo