A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), após ser procurada pela família da professora Vivian Kátia Sá da Silva, 39, solicita colaboração da população na divulgação sua imagem. Ela está desaparecida desde a manhã da segunda-feira (27/12), por volta das 7h, quando saiu de sua residência, localizada na avenida da Conquista 28, Conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus.

Segundo familiares informaram, a suspeita deles é de que ela tenha sido sequestrada para retirarem dinheiro de sua conta através do pix.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops na manhã desta terça-feira (28/12), às 10h59, Ivone Marques da Silva, 35, irmã da desaparecida, informou que, no dia do desaparecimento, Vivian saiu de casa sem informar o destino e, até então, não retornou.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Vivian que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Artigo anteriorRS: Adolescente é suspeito de matar e torturar cachorro em transmissão pela internet
Próximo artigoEstátua de Jesus é destruída em série de ataques à comunidade cristã na Índia