O patético escândalo das irmãs Gabrielle e Isabelle Lins, as primeiras a furar a fila do covid-19 em todo o Brasil, continua a repercutir negativamente para o Amazonas.

Sim, para o Amazonas, porque as meninas, que são filhas de um mega empresário de Manaus, que estudaram no Colégio Nilton Lins, que se formaram em Medicina na faculdade Nilton Lins, e que mora na avenida Nilson Lins, nada tem a perder.

Nesta sexta-feira, 22, a jornalista Fátima Bernardes (ver vídeo), reservou um espaço do programa Encontro que comanda diariamente na Globo e, como todo o povo brasileiro, não deixou que o vergonhoso episódio passasse em brancas nuvens.

Perplexa com o cinismo das irmãs Lins e do prefeito David Almeida, Fátima Bernardes lembrou que uma delas foi nomeada um dia antes do início da vacinação e a outra no dia da vacinação.

Para o comediante Leandro Hassum, que dividia com a jornalista os espaços do programa classificou como burra a atitude das irmãs médicas e do prefeito de Manaus, que permitiu que a fila das prioridades da vacinação fosse furada.

Veja o vídeo

Artigo anterior“Nunca houve qualquer estremecimento” com China e Índia, diz Bolsonaro
Próximo artigoCarlos Bolsonaro nega ter furado fila da vacina contra Covid-19 no Rio