Moradores e permissionários da tradicional Feira do bairro de Aparecida, zona sul de Manaus, tiveram a oportunidade de conversar e trocar ideias com a candidata à deputada estadual Nejmi Aziz (PSD), e o candidato a Governo do Estado, Omar Aziz (PSD), que estiveram na terça-feira (28), em um dos seus redutos mais populares da capital. O carisma e a boa receptividade foram as marcas principais da população em relação à presença dos candidatos na feira.

Na época em que foi primeira-dama e presidente de honra do Fundo de Promoção Social, Nejmi Aziz articulou a padronização das bancas dos feirantes para proporcionar um padrão de qualidade na comercialização dos produtos e serviços na localidade.

“Foi uma alegria imensa reencontrar muitas pessoas que sempre cultivei ao longo do minha trajetória ali na feira de Aparecida. Sempre fui uma pessoa que gostei de estar próximos dos feirantes e ajudar no que foi necessário para melhorar a renda e a qualidade de vida deles. Mais uma vez pude contemplar o apoio dos moradores e trabalhadores do bairro de Aparecida”, disse a candidata ao lado esposo, Omar Aziz.

Ao visitar banca por banca, Nejmi Aziz foi recebida com carinho pelos trabalhadores. A feirante Claudia Oliveira, 45, trabalha há mais de 15 anos com vendas de tapiocas. Ela conta que o diferencial da candidata Nejmi Aziz sempre foi a proximidade com a população. “Adorei ver o Omar e a Nejmi que sempre foi uma pessoa que olhou para a gente aqui da feira da Aparecida. Ela não nos esqueceu e isso é um diferencial dela. Eu voto neles com certeza”.

O feirante Almir José, 58, lembrou do tempo da padronização da bancas da feira de Aparecida. “Como é bom poder ter pessoas como a Nejmi (Aziz) para nos representar. Ela sempre gostou do que faz sem ser uma política. E agora acreditamos que ela pode fazer muito mais, como sempre fez quando precisamos de um local digno para se trabalhar com a bancas com melhor qualidade”.

Artigo anteriorPolícia Civil prende tio e sobrinho envolvidos em homicídio que aconteceu em 2015, no bairro Centro
Próximo artigoDavid assegura que reduzir o custo amazônico para gerar mais empregos no PIM é prioridade