Fernanda Chamma, jurada da Dança dos Famosos e do Dancing Brasil, teve um áudio vazado onde critica as medidas implantadas pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), contra o coronavírus e ainda xinga o político de “viada velha”.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, que não divulgou o áudio de quase nove minutos, a mensagem foi enviada por Fernanda para um grupo de amigos. Na gravação, ela não poupou críticas à Doria: “Esse Doria acha que é quem? Agora ele proíbe andar, não pode beijar, você não pode dirigir, não pode peidar, não pode usar cloroquina, não pode sair, não pode se mover. Ele acha o que, que todo mundo vai virar robô que nem ele? Viada velha, cheia de botox mal implantado. A viada velha tá me tirando do sério”.

Ela ainda comentou estar revoltada com o “mega” feriado implantado na capital. “Agora ele vai antecipar o feriado do Corpus Christi, do preto, do branco, do azul, do 7 de setembro, do 15 de novembro… O natal vai ser agora também? Vai tomar no meio do c* dele”, xingou.

Para finalizar, a coreógrafa comentou que não está seguindo as medidas implantadas para evitar disseminação do coronavírus. Ela disse que continua trabalhando normalmente e não deu folga para os seus funcionários. Fernanda também afirma que, caso leve uma multa, vai brigar na Justiça.

“Tô cagando pro Doria, pra medicina dele e pro botox mal feito dele. Caguei! Deixa eu ser presa e ser feliz”, disse Fernanda. A coreógrafa continuou falando que não vota mais em eleições e pretende sair do Brasil. Ela quer se mudar para Miami, pois pensa que na cidade dos Estados Unidos não tem “gente atrasada, gente cafona e gente sem berço”, disparou.

“Todo pobre gosta de desgraça. É uma verdadeira loucura isso aqui, isso aqui é aborígene, uma desgraça total. E quando falo pobre nem é de dinheiro, é pobre de espírito. Brasileiro viveu pra viver na merda”, finalizou. (Metrópoles)

Artigo anteriorVasco busca renovação de contrato de Bruno Gomes
Próximo artigoPolícia Civil cumpre mandado de prisão em nome de três indivíduos que roubaram residência na zona norte da capital