Após o Festival de Parintins ser adiado devido a pandemia do coronavírus, a expectativa é que o festival aconteça entre nos dias 06, 07,08 de Novembro deste ano. A informação foi dada pelos presidentes do Boi Caprichoso e Garantido, durante entrevista à A Crítica.

O Festival deste ano estava marcado para acontecer nos dias 26, 27 e 28 de Junho. Segundo o presidente do boi Caprichoso, Jender Lobato, os projetos artísticos dos bois já estão prontos.

“Em novembro, com toda a certeza viveremos outra realidade, então, após inúmeras rodadas de conversas com especialistas, programamos para esse mês, que é uma data segura para realizarmos o festival”, afirmou.

Cuidados

A não realização do Festival de Parintins acarretaria em um prejuízo econômico ao município que demandaria de cinco a seis anos para recuperação, sustentam os presidentes. Dependendo da edição, o evento movimenta entre R$ 50 a R$ 80 milhões.

Os ensaios continuarão a transcorrer no formato de transmissão por live. A abertura de bares e restaurantes ocorrerá de forma reduzida, adequada às exigências adotadas pelas autoridades na data de realização do evento.

Artigo anteriorPolícia Civil prende ex-servidor municipal por tráfico de influência, na zona oeste de Manaus
Próximo artigoInstagram banirá usuários que publicarem conteúdos sobre “cura gay”