O filho de 4 anos da atriz Naya Rivera, Josey Dorsey, afirmou às autoridades da Califórnia, nos Estados Unidos, que viu sua mãe sumir nas águas do Lago Piru. Conhecida por seu papel na série musical Glee, a artista desapareceu em um passeio de barco com o garoto na última quarta-feira (8/7). Ela é dada como “possivelmente morta” pelas autoridades.

“Ele [Joey Dorsey] observou a mãe desaparecer debaixo d’água. Então, estamos muito confiantes de que ela está na água e que, em algum momento, a recuperaremos no lago”, declarou o sargento Kevin Donoghue, responsável pelas buscas.

Enquanto as investigações correm, Josey está com sob os cuidados do pai, Ryan Dorsey, que é ex-marido da estrela de Glee. O menino usava colete salva-vidas no momento do desaparecimento da mãe. No barco, a polícia observou que havia um colete para tamanho adulto.

“Procuramos pessoas no chão, na costa. Não estávamos procurando por ela fisicamente, mas procurando por pistas, evidências que sugerissem que ela tenha chegado à costa. A evidência mais conclusiva agora são as declarações de seu filho, única testemunha”, afirmou o sargento.

Segundo informações do Entertainment Tonight, as autoridades dizem que as condições do lago são obstáculos e cogitam que o corpo dela nunca seja encontrado. (Metrópoles)

Artigo anteriorPrimeira-dama Michelle Bolsonaro anuncia que testou negativo para a Covid-19
Próximo artigoPortugal pode ser nova rota de barcos com migrantes do Norte da África