O produtor musical Dudu Braga, de 51 anos de idade, filho do rei Roberto Carlos, de 79, falou sobre a nova guerra contra o câncer que começou a travar no último dia 11 de setembro. Dudu foi diagnosticado com três pequenos tumores no peritônio, membrana que recobre a parede abdominal, e já iniciou a quimioterapia no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

“Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade”, desabafou Dudu, durante uma live no Instagram ao lado da mulher, Valeska Braga. O casal tem uma filha, Laura, que foi batizada com o mesmo nome da bisavó, mãe de Roberto Carlos. “Como vocês podem ver, estou bem. Claro que, quando você recebe essa notícia, o mundo vem abaixo. Mas é aquela história: não adianta ficar se lamentando. Tem que ir para cima para resolver, e foi isso que a gente fez”, completou.

Dudu contou, ainda, ter pensado que havia se contaminado com a Covid-19. “Tinha baixado um pouco minha resistência porque fez um friozinho na semana retrasada. Ele [o médico] disse: ‘a gente captou aqui uma pequena captação embaixo do abdômen, perto do umbigo, do lado esquerdo: três pontinhos bem pequenininhos. São pontos milimétricos’”, detalhou..

Essa não será a primeira vez que Dudu Braga vencerá a doença. Dudu já teve um tumor no pâncreas em março de 2019 e depois descobriu um nódulo na mesma região. Os nódulos no peritônio foram diagnosticados em exames de rotina. “Quando você tem um câncer, tem que esperar cinco anos para ver se está curado. Então, todo mês faço exames de sangue e a cada três meses faço um de imagem. Isso é absolutamente normal, e eu estou acostumado”, explicou o produtor.

https://www.instagram.com/tv/CFNuNNsl91B/?utm_source=ig_web_copy_link

(Metrópoles)

Artigo anteriorEx-ministro Moro tira carteira da OAB, mas não poderá advogar
Próximo artigoPF investiga desvio de recursos do FGTS para habitação popular