O filme “Tudo Bem no Natal que Vem”, protagonizado por Leandro Hassum, alcançou a marca de 26 milhões de acessos na Netflix. A informação foi divulgada na terça (19) em carta para acionistas divulgada pela plataforma.

O longa, que estreou no dia 3 de dezembro, é o primeiro de Natal produzido pela Netflix no Brasil. Hassum comemorou a marca no Instagram. “Imagina só mais de 26 milhões de pessoas rindo e chorando com ‘Tudo Bem no Natal que Vem’. Obrigado, Netflix e todo mundo que deu play”, escreveu ele.

A comédia sobre a história de Jorge, um homem que odeia o Natal e faz aniversário em 25 de dezembro, ficou entre os filmes mais vistos da Netflix no Brasil, em Portugal, Alemanha, Suíça, Áustria e Luxemburgo.

Na trama, após cair do telhado vestido de Papai Noel na celebração de 2010, Jorge passa a viver uma espécie de maldição. Todos os anos, ele só acorda na véspera da data, saltando de um Natal para o outro, e sem se lembrar do que aconteceu ao longo do ano.

“Tudo Bem no Natal que Vem” repete a parceria de sucesso dos cinemas de Hassum, o roteirista Paulo Cursino e o diretor Roberto Santucci, que fizeram juntos os três filmes “Até que a Sorte nos Separe”, e os dois “O Candidato Honesto”.

No terceiro ato para o fim, o longa ganha contornos bem dramáticos. Cursino contou que eles tiveram dúvidas se deveriam seguir no dramalhão. Persistiram e agradecem à Netflix por bancar o desafio. “Porque é uma comédia, mas não tem piada no terceiro ato”, afirmou Santucci.

(Folha de S.Paulo)

Artigo anteriorGuedes não descarta novo auxílio, mas reclama de dinheiro “para baile funk”
Próximo artigoGoverno federal lança sistema para simplificar a abertura de empresas