Gazeta Esportiva – Mesmo depois de conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro pelo Flamengo, Rafinha não esconde o carinho que tem pelo Bayern de Munique. Nesta terça-feira, o lateral-direito afirmou estar contente depois do retorno ao Brasil, porém se colocou à disposição do clube alemão.

“Eu estou feliz no Brasil, mas meu coração bate pelo Bayern de Munique. Se o Bayern precisar de ajuda, podem me chamar”, disse o jogador em entrevista ao SportBild.

Rafinha foi jogador do Bayern de Munique de 2011 a 2019. O lateral disputou 266 partidas pelo clube, com seis gols marcados. O jogador foi sete vezes campeão alemão, além de ter conquistado a Liga dos Campeões.

Rafinha foi anunciado pelo Flamengo em junho de 2019 e logo demonstrou qualidade na lateral, sendo um dos principais da posição no Brasil. O jogador disputou 30 jogos pelo clube e colaborou com oito assistências.

Artigo anteriorAlém da investigação por improbidade administrativa, prefeito de Eirunepé recebe recomendação do MPF e DPU
Próximo artigoApresentado, Luan realiza sonho no Corinthians e se apoia em números para brilhar