A diretoria do Fluminense chegou a um acordo para prorrogar o contrato do atacante Miguel Vinícius. Aos 18 anos o jogador é tratado como uma das promessas das categorias de base do Tricolor carioca. O novo compromisso termina em dezembro de 2023. Assim o clube carioca se protege, pois o contrato anterior o garantia nas Laranjeiras somente até junho de 2021.

Com o novo contrato Miguel Vinícius tem um aumento salarial. Entretanto o Fluminense conseguiu um aumento no valor da multa rescisória do jogador, que passa a ser de 40 milhões de euros (mais de R$ 270 milhões).

Miguel Vinícius foi o heroi da vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, no fim de semana, pela Taça Rio Sub-20. Foi dele o gol do triunfo dos tricolores, que seguem vivos na luta pelo título do Estadual da categoria.

Com o contrato renovado Miguel Vinícius passará a ser usado também no time sub-23, que está disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogador também pode ganhar oportunidades com Odair Hellmann nos profissionais. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorConfiança de serviços volta a cair depois de cinco altas, diz FGV
Próximo artigoMontenegro descarta Luxemburgo ou Abel no Botafogo e ataca Felipe Neto: “Achei isso covarde”