Renato Félix da Silva, 25 anos, vulgo Renatinho, Francisco da Costa Araújo, 21 anos, e Anderson Barros de Oliveira, 26 anos, foram presos por volta das 13 horas de ontem pela Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM ) no momento em que se preparavam para fazer assalto, a conhecida "saidinha de banco".

O trio foi surpreendido em uma rua próxima aos bancos da avenida Djalma Batista(Rua Pico das Águas, Chapada) e com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38, munições de pistola 9 mm, além de aproximadamente 2 quilos de cocaína pura.

Foram 2 meses de investigação e foram apreendidos um veículo Celta vermelho , que segundo os suspeitos foi alugado para realizar os assaltos, além de uma moto CB 300 placa OAF2153 de cor preta e um Honda Civic cinza de placa JXY1122.

Dentro do veículo Honda Cívic foram encontrados aproximadamente 2 quilos de cocaína.

Renatinho e Anderson ja tinham outras passagens pela policia por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. Anderson foi preso em outros estados sempre informando nomes falsos. Algumas vítimas os reconheceram e informaram que todos agiam com muita agressividade. No momento da ação policial o trio não esboçou reação e foram conduzidos à Delegacia de Roubos e Furtos ( DERFD).

Renatinho tem passagem pela policia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas. E o Anderson tem por porte ilegal. Ambos tinham mandado de prisão.

Artigo anteriorJustiça Federal determina bloqueio de bens de acusados de exploração sexual de indígenas em São Gabriel
Próximo artigoSemjel reúne atletas do jiu-jítsu para ajudar abrigo