O Flamengo se livrou de um problema para a sequência da temporada nesta quinta-feira. Isso porque o atacante Gabigol foi absolvido pelo STJD em julgamento realizado no Rio de Janeiro.

Gabigol foi julgado por ter chamado o futebol brasileiro de “várzea” ao ser expulso na derrota para o Internacional. O atacante foi punido apenas por um jogo de suspensão, já cumprido pelo cartão vermelho recebido na partida.

O vice-presidente geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, revelou o resultado do julgamento nas redes sociais. O dirigente comemorou o resultado do pleito.

“STJD absolveu o Gabriel por ter falado Várzea. Pegou um jogo por ter batido palmas. Portanto, está livre para jogar, porque já cumpriu a punição. Vamos em frente”, escreveu.

Gabigol vem sofrendo com a má fase neste momento da temporada. O atacante vive jejum de gols e sofreu uma torção no tornozelo no empate com o Athletico. Com isso, o camisa 9 deve ser desfalque no sábado, no clássico contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. (Metrópoles)

Artigo anteriorRede Rhisa reunirá comunidade científica em Parintins para apresentar plataforma de conexão
Próximo artigoZaracho é líder em desarmes no Atlético-MG