O sonho do Flamengo em contar com o técnico Marcelo Gallardo, do River Plate, ficou mais distante nesta quarta-feira. O argentino tinha sua saída especulada do clube portenho, mas após reunião com a diretoria, praticamente acertou sua permanência.

Embora nem o clube nem o treinador tenham confirmado a continuidade do comandante, Gallardo chegou cedo em Ezeiza para dar início à pré-temporada do River Plate. A atividade contou com a presença do presidente Rodolfo D’Onofrio e do secretário técnico Enzo Francescoli.

As especulações sobre a saída de Gallardo aumentaram com a possibilidade de um desmanche do elenco do River Plate após a eliminação na Libertadores. Jogadores como Enzo Pérez, Montiel, Borré, De La Cruz, Nacho Fernández e até o goleiro Armani ainda não têm a permanência assegurada.

Entretanto, o River não recebeu propostas por nenhum dos atletas, e Gallardo, por enquanto, começará o trabalho com o mesmo grupo.

Treinador mais vitorioso da história do time argentino, Gallardo foi alvo de uma invasão de torcedores rubro-negros em suas redes sociais nos últimos dias. Os flamenguistas enviaram muitas mensagens para o treinador pedindo sua vinda. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus fiscaliza revitalização de pias em pontos públicos
Próximo artigoProjeto elaborado pelo Idam resulta em aumento da produção de banana em Ipixuna