Uma garota de programa, de 26 anos, morreu na madrugada de domingo (8/11) em uma boate no bairro Escalvadinhos, em Navegantes (SC). Ela foi encontrada sem vida no chão do banheiro.

A gerente do estabelecimento disse aos socorristas que por volta das 3h a mulher acertou um programa com um cliente de 41 anos. Os dois teriam ido para quarto aos fundos da boate.

Minutos depois, o homem teria retornado e dito que a garota de programa tinha sofrido uma queda no banheiro. No local, a gerente encontrou a vítima no chão sangrando e o vaso sanitário quebrado.

O homem informou que antes de iniciar o programa a mulher teria ido ao banheiro. Na sequência, ele ouviu o barulho de coisas se quebrando. Quando foi olhar, viu a vítima ferida e pediu socorro.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Navegantes chegou a ser acionado, mas encontrou a mulher morta. O homem foi levado à delegacia de Itajaí, prestou depoimento e foi liberado.

Segundo a Polícia Civil, a primeira análise aponta mesmo para um acidente. Acredita-se que um corte na artéria femoral, localizada na perna e segunda maior do corpo, provocou uma hemorragia levando à morte da vítima.

O laudo do Instituto Geral de Perícias ainda é aguardado para dar prosseguimento às investigações, com o objetivo de confirmar se houve mesmo um acidente ou um crime. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorGoverno do Amazonas elabora projetos para municípios investirem em saneamento e abastecimento de água
Próximo artigoPortal da Cultura oferece serviços para artistas e público no Amazonas