O ex-BBB Gil do Vigor não gostou nenhum pouco do serviço oferecido nos aeroportos dos Estados Unidos. O economista, que está morando e estudando na Califórnia, desabafou no Instagram sobre as diferenças dos terminais norte-americanos e brasileiros.

“O atendimento aqui é péssimo, você passa pelos lugares e o povo te trata como se você fosse basculho”, contou. A expressão, que ficou popular após ser usada por Gil no BBB, é uma gíria pernambucana para se referir a “um resto de algo, algo que é jogado fora”.

“Uma reclamação que preciso fazer desses aeroportos. Primeira coisa, nenhum aqui é melhor do que os aeroportos do Brasil, São Paulo e Recife especificadamente. No Rio de Janeiro, também é muito vigoroso. Os daqui não chegam nem nos pés”, continuou.

Para o economista, as pessoas que trabalham nos aeroportos dos EUA são grossas e não falam direito, indo em desencontro com a personalidade dele. “Sou um homem delicado e sincero, se vier com grosseria comigo, eu falo. Preciso dar aula para essas pessoas sobre educação. Mas, agora, vou buscar as minhas malas e vigorar porque deu tudo certo”, disse Gil.

Vigor em Hollywood

O ex-BBB esteve na premier do novo filme Marvel, Eternos, em Los Angeles. A participação do vigoroso no tapete vermelho movimentou as redes sociais. “O vigor é grande, meu povo! E eu estou aqui emocionado pela oportunidade de viver esse momento, que para mim significa muito”, comemorou ele, animado

Em seguida, Gil comentou sobre o carinho dos fãs e retribuiu: “Eu estou doido para chegar no Brasil e fazer uma festinha para encontrar todos os meus vigorosos. Nós vamos cachorrar”, disse. (Metrópoles)

Artigo anteriorDez anos após morte de Kadafi, Líbia é criticada por crise humanitária
Próximo artigoCaixa paga auxílio emergencial a nascidos em janeiro