Goiânia – A Justiça acatou, nesta segunda-feira (3/5), denúncia de homicídio duplamente qualificado contra Nicole Maria Ferreira da Costa, de 20 anos, que agora é ré. Em setembro de 2020, ela matou o namorado, Adailton Gomes de Abreu Sousa, com uma agulha de narguilé. O crime ocorreu em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.

O juiz Leonardo Fleury Curado Dias aceitou a denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás e deu o prazo de 10 dias para que a defesa da acusada se manifeste. Caso ninguém se apresente, os autos serão encaminhados para a Defensoria Pública de Goiás.

Conforme o documento, o casal teve uma discussão sobre o que iria comer durante a ida a uma feira e essa briga continuou quando chegaram à residência de Nicole.

No local, segundo a denúncia, Adailton foi atingido no coração pela agulha de narguilé, sem nenhuma chance de defesa. Por isso, Nicole foi acusada de homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e por ter impossibilitado a defesa da vítima.

Artigo anteriorSarah mostra reencontro com Gilberto: ‘Meu campeão’
Próximo artigoCopom inicia terceira reunião do ano para definir juros básicos