Após vômitos, internação, ameaças e isolamento em hotel devido a uma intoxicação alimentar, o time do Rio Branco-AC confirmou sua presença na partida desta segunda-feira (19/10), a partir das 15h, diante do Bragantino-PA. Com informações de Metrópoles.

De acordo com o comunicado oficial do clube, apenas dois jogadores não têm condições de jogo – o volante Ramon e o zagueiro Wallinson. Desta forma, o goleiro Bruno, condenado a 23 anos de prisão pelo homicídio da modelo Eliza Samúdio, estará em campo ao lado dos demais companheiros.

Bruno e outros 19 jogadores do Rio Branco-AC se sentiram mal após o jantar no último sábado. Eles foram internados na madrugada de domingo com quadro de intoxicação alimentar. O goleiro, inclusive, estava entre os casos mais graves, mas se recuperou e irá a campo.

A partida, válida pela Série D do Campeonato Brasileiro, deveria ter ocorrido no domingo, mas foi adiada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o incidente com a delegação do Rio Branco-AC. As equipes disputam a liderança do grupo 1. O Bragantino-PA lidera com 13 pontos e o Rio Branco-AC está logo atrás, com 12.

Artigo anteriorSá Pinto inicia trabalho no Vasco com time perto do Z4
Próximo artigoSúmula contém insultos de expulso Gustavo Gomez a árbitro e assistente