O Grêmio realizou na manhã desta sexta-feira mais uma sessão de treinamentos no Rio de Janeiro. Utilizando o CT do Fluminense durante o período em que está na capital carioca, o clube também fez os testes regulares de covid-19 em 47 integrantes da delegação, todos com resultado negativo e liberados para a partida contra o Vasco.

A equipe realizou um treino técnico, começando com campo reduzido. Logo depois, Renato Gaúcho comandou uma atividade de ataque contra defesa. Os dois reforços do Tricolor, Everton e Robinho, treinaram normalmente com o grupo. Ambos tiveram seus nomes publicados no BID da CBF e estão à disposição para o jogo de domingo.

Quanto aos jogadores que estavam lesionados, Diego Souza e Maicon seguem fazendo trabalhos físicos separados do elenco. Já Victor Ferraz e Paulo Miranda receberam o aval do departamento médico e treinaram normalmente. Mesmo assim, o Tricolor deve optar por Orejuela e Kannemann no time titular, já que ambos estão suspensos para a final do Gauchão, que acontece na próxima quarta-feira.

Após o empate com o Flamengo no meio de semana, o Grêmio optou por permanecer no Rio de Janeiro, já que o próximo adversário será o Vasco, domingo, em São Januário. Após a partida, a delegação gremista retorna à Porto Alegre para a decisão do estadual. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorCom possíveis desfalques, Cuca terá só um treino antes de Santos x Palmeiras
Próximo artigoForça Tática detém homem com submetralhadora e drogas na zona norte