Em live feita nas redes sociais, na quarta-feira (01/07), Gretchen e Thammy Miranda discutiram sobre diversos assuntos, dentre eles o momento no qual o ator revelou à mãe que é transexual. No bate-papo, a eterna Rainha do Rebolado admitiu que a situação foi “muito difícil”.

“Você engravida de uma menina, você ganha uma menina, por alguns anos você tem uma filha que você enche de lacinho, de vestidinho, de sapatinhos de boneca e de coisinhas de menina. E com o tempo você vai vendo que não é mais ou menos isso que está acontecendo”, refletiu.

“Para mim, que naquela época não entendia nada — a gente não tinha esclarecimento que tem hoje —, era uma menina que tinha ciúmes da gravidez da mãe de um menino, e que queria ser um menino para a mãe gostar mais. Mas aí você já dava indícios que você não era uma menina. Mas, na minha ignorância naquela época, era isso”, disse ainda Gretchen.

Ela relembrou o dia no qual questionou Thammy se a filha gostava de mulher. “Você falou: ‘Tá louca? Imagina! Onde já se viu!’”, disse. Gretchen, porém, conseguiu superar o preconceito na base do amor.

Sobre a transição de gênero, Thammy disse: “Eu já tinha minha vida, já era independente, e a gente não teve esse papo”. “Olha, o que eu vou falar pode ser até polêmico, mas eu vou dizer exatamente o que eu senti: eu amei. Eu senti uma libertação, porque eu me lembro que você usava uma cinta horrorosa presa no peito”, confessou a mãe.

“A primeira vez que você tirou a camisa, eu nunca vou esquecer. Foi lá em Maragogi (litoral de Alagoas), e você tirou a camiseta e tomou sol sem camisa, aquilo foi o máximo. Não para você, mas foi para mim”, concluiu Gretchen. As informações são de Metrópoles.

Artigo anteriorAdail Filho promove capacitação sobre segurança e saúde no trabalho para profissionais da Secretaria de Infraestrutura
Próximo artigoFamília de Carol Dieckmann faz vaquinha para pagar cirurgia de tia da atriz