Uma guerra entre facções criminosas rivais provoca caos na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, traficantes do morro do Chapadão tentaram invadir na noite de quinta (3) o Complexo da Pedreira, em Costa Barros.

Além do intenso confronto, que afetou a circulação dos trens e do metrô, quatro ônibus foram incendiados. Ouvintes da BandNews FM relataram que caminhões foram usados para bloquear o trânsito da avenida Pastor Martin Luther King, uma das principais da região.

Pessoas ficaram presas dentro do metrô. Por causa da intensa troca de tiros, o metrô precisou suspender temporariamente a circulação na estação Rubens Paiva. O ramal de Belford Roxo da Supervia também teve o serviço afetado pelos confrontos.

Segundo a Rio Ônibus, os coletivos incendiados faziam os trajetos: Pavuna – Bonsucesso, Pavuna – Méier e Cascadura – Pavuna.

Agentes do Batalhão de Operações Especiais, a tropa de elite da PM, foram acionados para reforçar o patrulhamento. O Bope também fez uma varredura no conjunto de comunidades. (Com MetroJornal)

Artigo anteriorConcurso com salário de até R$ 33 mil é autorizado pelo Senado
Próximo artigoEm 24 horas, PC apreende cerca de 50 kg de drogas em embarcações e prende três homens