O empresário Luciano Hang fez um vídeo, no qual aparece algemado, para dizer que participará “de coração aberto” da CPI da Covid-19. O dono das Lojas Havan e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participará de audiência nesta quarta-feira e prestará depoimento sobre o uso da cloroquina no combate ao coronavírus.

Hang é um dos principais apoiadores do método comprovadamente ineficaz contra o vírus, protocolo chamado por seus defensores de “tratamento precoce”. O empresário entrou na polêmica após a CPI revelar que o certificado de óbito de sua mãe poderia ter sido fraudado.

O que diz Hang

No vídeo postado em seu perfil no Instagram, Luciano Hang aparece com uma algema fechada, pendurada em um dos braços. “Estou indo na CPI com o coração aberto. Gentileza gera gentileza, respeito gera respeito”, declara.

Em seguida, o empresário diz que quer que os senadores façam “todas as perguntas” e que ele tenha “todo o tempo do mundo para responder”.

“Se não aceitarem o que vou falar, já comprei uma algema para não gastarem dinheiro. Vou entregar uma chave para cada senador. E que me prendam”, conclui. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorAna Maria Braga faz receita polêmica e web reage: “Brasil de Bolsonaro”
Próximo artigoPrefeitura avança com asfaltamento de via na zona Norte