Depois de aparecer na lista dos ex-gestores “fichas-sujas” do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e o fraco desempenho nas pesquisas eleitorais de intenção de voto, o ex-deputado federal e ex-vice-prefeito de Manaus (PDT), Hissa Abrahão desistiu de disputar a PMM.

De acordo com Hissa, a aliança entre PDT e PSD será anunciada em entrevista coletiva na sexta-feira, 4, às 9h, no Da Vinci Hotel. Os partidos irão realizar a convenção em conjunto.

Ao site O Poder, Hissa disse que “dividir não seria inteligente”, por isso decidiu se unir em torno de um projeto competitivo. “Ricardo Nicolau é hoje o político mais preparado para enfrentar a crise e reconstruir o sistema de saúde pública de Manaus”, acredita.

Hissa disse, ainda, que não impôs  nenhuma condição para declarar apoio a Ricardo Nicolau. “Nosso critério está em torno do PMD (projeto municipal de desenvolvimento). A decisão de vice é do Prefeito Ricardo”, reforçou.

“Nosso critério está em torno do PMD (projeto municipal de desenvolvimento). A decisão de escolha do vice é do prefeito Ricardo”,  disse.

Artigo anteriorAldenir Kniphoff, um dos fundadores do Iranduba da Amazônia, morre de Covid-19
Próximo artigoCampanha internacional quer tirar recursos de Bolsonaro por queimadas na Amazônia