O presidente do Diretório Estadual do PDT no Amazonas, Hissa Abrahão, resolveu recorrer Direção Nacional da legenda para ser o pré-candidato do partido à Prefeitura de Manaus.

Dirigentes do PDT-Manaus decidiram há duas semanas lançar dois pré-candidatos à Prefeitura de Manaus e obrigar que o partido tire sua chapa majoritária após prévias.

Mas, a decisão não agradou ao ex-deputado federal que recorreu ao presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, que na manhã desta terça-feira (28) divulgou nas redes sociais comunicado informando que recebeu a missão do Direção Nacional do PTD de se candidatar à Prefeitura de Manaus.

“Aceitei a missão a mim incumbida”, diz Hissa Abrahão no comunicado, informando ainda que a partir desta terça-feira (28) é pré-candidato à Prefeitura de Manaus.

Hissa informa ainda que o lançamento oficial da candidatura ocorrerá em março com a presença do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi e de Ciro Gomes.

“Humildemente ofereço ao povo de Manaus minha experiência de vontade de agir”, concluiu Hissa Abrahão seu comunicado, que deverá com certeza trazer desgastes com a militância e os dirigentes municipais que agora terão aceitá-lo como o candidato único da legenda.

Comunicado:

Artigo anteriorCasos de latrocínio fecharam 2019 com queda de 25% em Manaus
Próximo artigoBombeiros entram em choque com polícia durante protesto em Paris