Um alemão viciado em tatuagens fez diversas modificações no rosto, incluindo a retirada das orelhas, para se parecer com uma caveira. Sandro, mais conhecido como Mr Skull Face, da cidade de Finsterwalde, na Alemanha, gastou cerca de 6 mil libras esterlinas (quase R$ 45 mil) em mudanças corporais.

Segundo o jornal The Sun, o homem passou os últimos 13 anos fazendo 17 modificações pelo corpo e afirma que a confiança dele aumentou. Ele tem atualmente 39 anos e começou a se interessar pelo mundo do body mod em 2007, quando viu uma pessoa na TV com espinhos embutidos na cabeça.

Sandro tem implantes inseridos na testa, antebraço, mão e até tem um chip de pagamento sem contato embutido no pulso. Agora, ele foi submetido a uma perigosa cirurgia de divisão da língua e teve ambas as orelhas removidas. Ele guarda os membros removidos em uma jarra para preservá-los.

sandro modificações corporais
Sandro já fez 17 modificações corporais (Reprodução/Redes sociais)

“Meus amigos tentaram me fazer desistir das modificações, especialmente quando se tratava de cortar minhas orelhas, mas sou apenas uma pessoa que gosta de seguir seu próprio caminho. Se as pessoas ficarem olhando, eu realmente não me importo. Se alguém disser algo como ‘você é um velho doente’, responderei com ‘obrigado pelo elogio’”, diz o homem. Ele afirma que os comentários negativos “entram por um lado e saem pelo outro”. Sandro acrescentou: “Acima de tudo, fortaleceu minha autoconfiança”.

O homem é solteiro e acredita que isso também pode se dever à sua aparência. “Acho que obviamente teve um efeito sobre eu encontrar um relacionamento, pois assusta a maioria das pessoas, mas é claro que muitas pessoas também acham isso muito interessante”.

Mais modificações

Apesar disso, ele ainda ama sua aparência incomum. E ele não planeja parar tão cedo. Os próximos procedimentos planejados de Sandro são tatuar os globos oculares e remover a ponta do nariz. No entanto, ele avisa os outros para terem certeza de que estão fazendo modificações pelos motivos certos. Com informações de BHAZ.

Artigo anteriorCantor católico e alvo da PF, Cláudio Castro assumirá governo do Rio
Próximo artigoBolsonaro anuncia que não vai atuar nas eleições municipais