Policiais Militares de Jutaí (AM), do Batalhão Solimões, realizaram a prisão na última sexta-feira (23), de Cícero Coelho Pereira Junior, 30, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos. O abusador já cumpriu regime fechado por estupro.

Conhecido como ‘Cicinho’ e conhecido da família, o homem esteve na residência da vítima para buscar sua esposa que havia dormido no local. Após ter levado a esposa para casa, ele retornou à residência onde a esposa dormiu, com o pretexto de buscar um cachorro; pediu da vítima para que ela o acompanhasse no carro, para ajudá-lo a levar o cachorro até sua casa.

Com autorização da sua tia, a adolescente o acompanhou e após deixar o cachorro na casa do acusado, ‘Cicinho’ desviou o caminho e pediu para que a vítima sentasse no banco da frente do carro. Após o pedido negado, ele usou de força e praticou a violência sexual. Após o ato, ele levou a vítima na residência dela e pediu para que ela não contasse a ninguém.

Diante do ocorrido, a adolescente contou a sua tia e ambas procuraram o hospital local e realizaram a denúncia na Polícia Militar. Os policiais realizaram os procedimentos cabíveis e Cícero Coelho Pereira Junior foi detido e apresentado no 56º DIP da Polícia Civil.

Envolvido em Orgia em 2017

Segundo apuração do Fato Amazônico, Cícero Coelho estava há pouco tempo em liberdade. Psicólogo, em 2017 teria trabalhado na assistência social da Prefeitura de Jutaí (AM) e foi acusado de estar envolvido na polêmica do Vereador Alternor de Lima Barbosa (PSD), que além formar um grupo que realizava orgia com crianças e adolescentes no município de Jutaí (AM), também teria engravidado uma adolescente de 13 anos, segundo o G1.

Artigo anteriorLatrocínios têm queda de 36,3% em Manaus
Próximo artigoSafado queria passear, disse procurador após Lula pedir para ir a velório