Rodrigo da Silva Carvalho, 34, conhecido como “Batata”, foi morto com diversos tiros na noite desta quinta-feira (1), na travessa Abraão Cardoso, bairro Compensa, zona Oeste de Manaus.As informações são de Portal Marcos Santos

De acordo com policiais da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima e mais um amigo teriam solicitado uma corrida em um aplicativo. Ao adentrarem no veículo solicitado, dois suspeitos se aproximaram numa moto, identificaram Rodrigo e dispararam à queima roupa, acertando rosto e peito.

Durante a ação, o motorista de aplicativo acabou sendo baleado no braço e, segundo populares, o amigo da vítima fugiu sem ser atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Emergência (Samu) foi acionado para socorrer os feridos, porém quando chegou ao local só atestou o óbito de Rodrigo.

De acordo com o tenente Saul, da 8a Companhia Interativa Comunitária, Rodrigo é figura conhecida no tráfico de drogas na região e seria próximo do traficante conhecido como “Índio”, morto na semana passada, no mesmo bairro. “Batata” respondia a processo e cumpria pena no regime semiaberto. O motorista do aplicativo foi levado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e não corre risco de morte. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Nota da Uber

 A Uber lamenta profundamente que cidadãos que desejam apenas trabalhar ou se deslocar sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade.

A empresa permanece à disposição para colaborar com as autoridades no curso de investigações ou processos judiciais, nos termos da lei.

Artigo anteriorPolícia Civil prende no bairro Jorge Teixeira homem condenado a sete anos de reclusão por tráfico de drogas
Próximo artigoO passado de Najila Trindade em um “spa adulto”