O Livre | Uma mulher de 31 anos foi estuprada na madrugada desta quarta-feira (15), no final de uma festa dentro de sua própria casa, no Bairro Serra Dourada, em Cuiabá, por um dos convidados do evento. O suspeito esperou que o marido da vítima saísse para levar a mãe dele para casa e violentou a mulher.

O estupro aconteceu por volta das 2 horas da manhã. A Polícia Militar foi acionada no local do crime e, ao chegar, foi recebida pela própria vítima, que relatou o ocorrido.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal havia organizado uma festa em casa nessa terça-feira (14) e, como já era madrugada da quarta (15), o marido da vítima decidiu levar a mãe dele para a casa dela.

Porém, segundo o relato da vítima, assim que o marido saiu – quando aparentemente a casa já estava vazia e a festa havia praticamente terminado -, um dos convidados do evento tirou as calças, agarrou-a por trás, tirou as calças dela e a estuprou.

Como o suspeito era uma pessoa conhecida da família, a vítima e o marido sabiam o endereço dele e, rapidamente, ele foi localizado dentro de sua própria casa. Ao ver a equipe policial se aproximando, ele tentou fugir, mas acabou detido e algemado.

A vítima e o suspeito foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso foi registrado como estupro de vulnerável. Consta no boletim de ocorrência que o suspeito estava com inchaço na testa e vários arranhões no pescoço, causados pela vítima quando tentava resistir ao abuso sexual.

Artigo anteriorOperação desmantela quadrilha de criminosos e apreende fichas de filiação do PROS, na casa de homem ligado a FDN
Próximo artigoInfrações no trânsito levaram à cassação de 31 CNHs no primeiro trimestre, diz Detran-AM