Um homem armado faz passageiros de um ônibus da Viação Galo Branco reféns na ponte Rio-Niterói na manhã desta terça-feira (20/08/2019), de acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro. A ponte foi totalmente interditada.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, do Batalhão de Operações Policiais Especiais e do Bombeiros cercaram o veículo, que está parado na pista.

A porta-voz da PRF, Sheila Sena, informou que o sequestrador se identificou como policial militar. Ele também ameaça jogar gasolina no ônibus.

Não há informações sobre o número de passageiros que estão dentro do veículo ou qual seria a motivação do crime. Até o momento, três pessoas foram liberadas.

Reprodução/TV Globo

No Facebook, o Centro de Operações Rio pediu aos que estão saindo de Niterói para utilizarem o serviço de barcas a fim de fazerem a travessia. A pista no sentido Rio de Janeiro está completamente bloqueada.

O criminoso mandou o motorista encostar e parar na ponte. Logo após, deu ordem para que o coletivo fosse atravessado na subida do vão central. Não há informações sobre vítimas.

Um telefone celular foi passado de dentro do ônibus para os agentes da PRF. Às 6h31, uma pessoa jogou algo pegando fogo para fora. De acordo com a polícia, o objeto parecia um coquetel molotov.

Aguarde mais informações

Artigo anteriorSetrab e Associação ofertam 200 vagas para cursos de capacitação
Próximo artigoNo Roda Viva, Alexandre Frota ataca a “ditadura bolsonarista”