Goiânia – Um homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Goiás, depois de confessar a morte do próprio sobrinho, Marcelo Batista de Almeida, de 27 anos. O crime aconteceu em Aragoiânia, na região central do estado, a 35 km da capital.

Marcelo estava desaparecido desde o último domingo (19/9). Depois da família procurar a delegacia da cidade, o corpo dele foi encontrado em uma estrada de terra na terça-feira (21/9).

Os investigadores suspeitaram do tio-avô de Marcelo, que acabou confessando o crime quando foi capturado, segundo a Polícia Civil. A identidade do suspeito não foi divulgada.

De acordo com o tio-avô, de 50 anos, Marcelo estaria sendo ameaçado por causa de dívidas com drogas. Os traficantes teriam mandado o tio matar o sobrinho. Caso contrário, toda a família seria morta, segundo o tio-avô.

Morto com pé de cabra

O suspeito teria chamado a vítima para ir até a fazenda onde trabalhava, na noite de domingo. Ali teriam discutido e o tio teria golpeado a cabeça do sobrinho com um pé de cabra, depois de levar um soco. Marcelo teria caído no chão desmaiado e o familiar de 50 anos teria dado outros três golpes em sua cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, o tio-avô relatou que enterrou o corpo do sobrinho na mata. Quando viu o desespero da família na procura pelo rapaz, teria se arrependido, desenterrado o corpo na madrugada de terça e jogado em uma estrada de terra, para que fosse achado.

Artigo anteriorNúcleo de inclusão girassol promove ações alusivas ao dia nacional da pessoa com deficiência
Próximo artigoDeputado Serafim Corrêa alerta para ameaças de atentados em escolas e pede que Governo do Estado reforce segurança