Compartilhe

Após matar a ex-companheira a tiros, um homem identificado como Daniel, tirou a própria vida na manhã desta quinta-feira (2). O crime aconteceu na Rua Sião, comunidade Rio Pioini, bairro Colônia Terra Nova, zona Norte de Manaus.

A ex-esposa identificada como Pauliane Silva da Silva, de 34 anos, foi morta a  tiros na frente de uma criança de apenas dois anos de idade.

Policiais Militares do CPA Norte atenderam a ocorrência. Segundo informações preliminares, a mulher, identificada como Pauliane Silva da Silva, já tinha uma medida protetiva contra o ex e estava morando na casa de uma amiga após o término do relacionamento, conforme informou o tenente Serrão.

“Fomos informados que ela tinha uma medida protetiva contra o ex e depois que terminaram o relacionamento, veio morar temporariamente na casa da amiga. Na manhã desta quinta, ele entrou sem a permissão dos moradores do local, matou a ex a tiros e depois cometeu suicídio”, afirmou o tenente.

Os Policiais Militares acionaram as equipes da Polícia Civil para iniciar as investigações e perícia acerca do crime.

Pauliane deixa duas filhas pequenas, sendo uma delas fruto do relacionamento com Daniel. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).  

#Crime #Feminicídio #PaulianeSilvaDaSilva #Manaus #HomemMataMulher #ZonaNorte #CrimeBrutal #CrimeCruel #HomemMataEx


Compartilhe