Quatro pessoas morreram depois de um ataque a tiros na noite dessa quinta-feira (03/10) no bairro Parque dos Municípios, em Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Militar, um vizinho atirou contra uma família – um homem, o filho dele de 10 anos, e a esposa – e se matou em seguida. São informações do G1.

Ainda conforme a polícia, o ataque aconteceu quando a família chegava em casa de carro. Um homem identificado como Paulo Roberto da Silva, que mora a cinco casas das vítimas, saiu na rua armado com um revólver e uma pistola e atirou várias vezes contra a família ainda dentro do veículo.

Logo em seguida, o atirador se matou – a cerca de 30 metros do local do crime. Emerson Donizeti Ferreira, de 48 anos, atingido pelos tiros, e o autor dos disparos morreram ainda no local. O filho de Emerson, Felipe de Oliveira Ferreira, de 10 anos, e a esposa, Eliete Diniz Pereira, de 43 anos, foram socorridos para a Santa Casa da cidade, mas não resistiram.

Vizinhos acionaram a polícia depois que ouviram diversos disparos. Há relatos de que Paulo esperou por horas a chegada da família à casa dela, e assim que o carro parou, ele começou a atirar. Os vizinhos também contam que a família era tranquila e trabalhadora. Já sobre Paulo, autor dos disparos, eles afirmam que se tratava de homem muito fechado, que não conversava com ninguém da rua.

Luto oficial
Felipe era aluno do 5º ano da Escola Municipal Elias José (CIEG). A escola suspendeu as aulas nesta sexta-feira (4). A Prefeitura de Guaxupé decretou luto oficial de três dias.

A polícia abriu inquérito na manhã desta sexta-feira (04/10) para investigar a motivação do crime. (Com Metrópoles)

Artigo anteriorPM prende seis pessoas em Manaus, apreende adolescentes e recupera veículos
Próximo artigoAlunos do Dom Bosco fazem vaquinha e feijoada para participarem da Olimpíada Brasileira de Robótica