Na manhã desta quarta-feira (17), Policiais da 23º CICOM receberam chamada para uma ocorrência na Avenida Alexandre Mago, Parque 10 de Novembro. Um dos assaltantes morreu no local, após um homem não identificado atirar contra os assaltantes.

Em torno de 09h30, Eduardo da Silva Cruz, 24 anos, vulgo Dudu da Felicidade, junto com outro homem ainda não identificado, chegaram em uma motocicleta e realizaram um assalto em um café da manhã.

Para surpresa de ambos, conforme relatos de pessoas do local, um homem não identificado que passava pelo local reagiu ao assalto e disparou tiros de arma de fogo contra os infratores, atingindo Eduardo com dois disparos na região de cabeça. Ele morreu no local e já tinha passagem pela polícia, conforme consta no site do Tribunal de Justiça, atualmente ele cumpria pena por liberdade assistida, usando tornozeleira eletrônica. O outro assaltante fugiu.

Feita a contenção e preservação do local do crime até a chegada da perícia e o IML para remoção do corpo, posteriormente a equipe se deslocou ao 12º DIP para seguir com os procedimentos. Na ocasião foi localizado um revólver de numeração suprimida, calibre 38, com 05 cartuchos deflagrados. O homem que atirou contra os assaltantes fugiu do local.

Artigo anteriorJustiça Federal condena de oito pessoas por irregularidades em licitações na Funai do Amazonas
Próximo artigoDeputados Estaduais participam de lançamento do Plano Safra