Os dois homens que aparecem numa gravação roubando um cachorro durante passeio com o tutor em Florianópolis foram presos na tarde desta sexta-feira (28). A Polícia Militar encontrou os suspeitos na comunidade da Grota, no bairro Monte Cristo. Os dois contaram que um adolescente lhes pagou R$ 50 para que pegassem o animal. O garoto foi localizado, negou os fatos e o cão segue desaparecido.

Desde a noite de quinta (27), quando o crime ocorreu na rua Nagib Jabor, no bairro Capoeiras, a polícia fazia buscas pelos ladrões. O primeiro deles, ao ser localizado, contou que caminhava na Rua Joaquim Nabuco com um amigo quando três adolescentes questionaram se a dupla era usuária de drogas e se queria R$ 50 para roubar o cão de um homem. Ambos aceitaram o “serviço”.

O primeiro homem preso levou a polícia até a casa do outro colega, que confirmou a história. Eles disseram que, assim que pegaram o cão da raça Lulu da Pomerânia, voltaram correndo à comunidade da Grota para entregar a “encomenda” e receber o valor combinado com um dos adolescentes. Depois de receberem, teriam saído do local deixando o pet chamado de Maru. As informações são de NSC Total

Artigo anteriorELEIÇÕES 2022: PSOL réune com partidos da esquerda para debater cenário eleitoral no Amazonas
Próximo artigoCIF encerra oito festas clandestinas durante fiscalizações em estabelecimentos de Manaus