A treta entre o jogador Hulk Paraíba e a ex-mulher, Iran Ângelo, continua a todo vapor. Dessa vez, o atleta entrou na Justiça contra a ex por alienação parental. Segundo Hulk, Iran tem dificultado o relacionamento dele com os três filhos: Ian, 10 anos; Tiago, 8 anos; e Alice, 6 anos.

Segundo o colunista Leo Dias, as dificuldade em ver os filhos começaram no fim de agosto, quando os dois se separaram. O Natal foi ao lado do jogador, mas o Réveillon será longe do pai.

Entenda a polêmica
Hulk Paraíba — que ganhou manchetes em 2014 não por fazer parte da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, mas por causa de seu bumbum avantajado — decidiu que o Natal de sua família neste ano seria marcado para sempre. Em 21 de dezembro, às portas da véspera natalina, o jogador revelou seu relacionamento com Camila Ângelo.

O choque não ocorreu porque ele havia aberto o coração para o amor apenas três meses depois de finalizar seu casamento com Iran Ângelo, com quem esteve por 12 anos. A família se surpreendeu por ele estar se envolvendo com a sobrinha favorita de sua ex-mulher.

Quando a notícia veio à tona, a assessoria de imprensa do jogador revelou que Hulk reuniu os familiares, no sábado (21), e lançou a bomba. A partir daí, a polêmica correu e não se fala em mais nada nas redes sociais. Famoso pelo bumbum, Hulk agora estampa os tabloides devido ao caso com Camila.

O namoro começou em outubro, segundo os representantes do atleta. Ele, porém, foi padrinho de casamento de Camila em 2015. Obviamente, a relação dela não durou, e os motivos do término ainda não foram confirmados. Sabe-se que Camila sempre foi muito próxima da tia, até então esposa de seu futuro namorado. (Com Metrópoles)

Artigo anteriorEduardo Costa teria ameaçado sertanejo que ficou com a ex dele
Próximo artigoSP: criança pede pra usar escada e escapa de queda de elevador; família morreu