José Ferreira, de 85 anos, ficou desesperado ao ver sua cegonheira pegar fogo na última terça-feira (18), em Santo Antônio do Amparo, a 172 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A carreta carregava seis carros de passeio, e a viagem ainda duraria mais 400 km. Imagens registradas por um motorista que passava pela BR-381 mostram o idoso sendo segurado por um outro homem, já que ele teria tentado se aproximar do veículo em chamas. Ao ver seu automóvel de trabalho queimando, José pede ajuda a Deus.

Segundo o R7, Ferreira revelou que o seguro do caminhão só cobre casos de roubo, ou seja, ele ficou desesperado pois sabia que não seria indenizado por causa do incêndio. Há mais de 50 anos trabalhando, a vítima contou que a cegonheira era seu único meio de sobrevivência.

“Já perdi um caminhão. Trabalhando, recuperei ele. Mas com essa crise, me acabou de tudo. Com a idade de 85 anos, eu não tenho recurso nenhum. Dentro de um minuto, acabou tudo”, desabafou José.

O idoso ainda disse que, sem o veículo, não tem mais como trabalhar. Agora ele conta com a ajuda de amigos e conhecidos da cidade para conseguir sobreviver. “Meu dinheiro foi todo embora. Só tenho um short, minha roupa”, finalizou.

Artigo anteriorPrefeitura de Manaus fecha retorno na avenida Torquato Tapajós
Próximo artigoArtistas amazonenses gravam clipe em homenagem à Samel e Instituto Transire pelo combate à COVID-19