Compartilhe

Na noite de véspera de Natal (24/12) acontece a estreia do Musical de Natal “A Bela e a Fera: Em busca do amor verdadeiro”, realizado pela Igreja Batista Nacional Nova Canaã, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. Com uma única noite de apresentação, o convite é aberto ao público e a entrada é gratuita.

Foto: Divulgação

O objetivo do musical é ensinar o verdadeiro significado do Natal; esse é mais um ano em que a igreja realiza um musical de destaque em Manaus (AM).

Jesus na ceia com os discípulos. Foto: Divulgação

Com apresentação teatral, grupos de dança e diálogos bíblicos, o musical têm a participação de crianças até idosos, após meses de ensaios e gravação de músicas e falas no studio.

Ensaio para o Musical. São mais de 50 pessoas envolvidas. Foto: Divulgação

Para Isabelle Meireles, membra da igreja e que interpreta a personagem Bela, é um momento de grande realização. Ela já participou em anos anteriores, contudo, esse ano eles contam com a projeção da imagem em vez do telão de LED.

Foto: Divulgação

“Esse ano é nosso primeiro musical após o período da pandemia, logo, a sensação é de gratidão ao nosso Deus por estarmos aqui para realizar mais um trabalho. Também ficamos tristes ao lembrar dos irmãos que participaram dos musicais anteriores e se foram, mas louvamos a Deus por suas vidas e legados que deixaram.”, afirmou Isabelle Meireles, convidando o público para prestigiar esse Musical.

Musical de 2019. Foto: Rebekah Fontes

O que: Musical Bela e a Fera: Em busca do amor verdadeiro

Quando: Única apresentação nesta sexta-feira (24/12) às 19h.

Onde: Igreja Batista Nacional Nova Canaã, Rua São Pedro, 212, Compensa 1. Próximo ao Mini Shopping da Compensa e da Força Construtiva (Antiga MAESB).


Compartilhe