Bastaram poucos episódios para Nadja Pessoa se envolver em discussões no reality Ilha Record. No episódio dessa terça (27/7), a atriz protagonizou duas discussões dentro da casa. A primeira delas, por conta do sumiço de sua toalha de banho que, segundo a atriz, foi usada por alguém.

“A minha toalha não está no varal. e está no banheiro é porque alguém usou. Eu usei e coloquei lá fora. Sou bem nojentinha com isso. Não gosto que ninguém se seque com a minha toalha. Fiquei irritada, fui e falei. Não sou de ficar falando por trás. Estou revoltada porque perdi a prova e a pessoa vem e se esfrega minha toalha. Queria tanto saber quem usou. Barraqueira não, sou justa”, disse.

Após o episódio, Nadja ficou incomodada com a simpatia de Thomaz Costa, e criticou o ator: “Você é muito simpático com todo mundo. Acho que isso não existe”.

“É um problema eu ser muito feliz? Eu estar muito feliz, sorridente o tempo todo? Por que eu não estou fingindo, eu não estou fazendo um personagem”, questionou o ex-namorado de Larissa Manoela.

Alguns participantes do reality perceberam certo distanciamento de Nadja em relação ao grupo. Nanah Damasceno chegou a questionar se a atriz não interagia com o restante da casa por uma estratégia de jogo, para tentar criar uma imagem de rejeitada.

Sem papas na língua, Nadja respondeu que o objetivo dela em Ilha Record não era fazer amigos. “Quero agradar lá fora e não aqui dentro. Não vim aqui para fazer amigos. Sou de boa na minha. Não sou de distribuir sorrisinho para todo mundo”, explicou. Com informações de Metrópoles.

Artigo anteriorInstituto Carlos Borborema lança curso em PrEP para profissionais da saúde, em formato inédito no AM
Próximo artigoJoice Hasselmann afirma que solicitou perícia do carro após fake news sobre acidente e drogas