Depois de três meses de circularem fotos divulgadas em grupos de bate-papo de Manaus que mostram garotas seminuas usando acessórios da Polícia Militar do Amazonas, elas voltaram a aparecer nas redes sociais. Desta vez uma jovem aparece em cima de uma cama com um celular nas mãos usando uma gandola (parte de cima da farda) e um braçal da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM).

A jovem que não se sabe ser menor ou de maior idade, faz posse para fotografada pelo autor da fato que já parar no whatsaap e outros aplicativos de bate-papo de celulares na capital amazonense.

Em setembro deste ano quando uma chuva de fotos de mulheres seminuas usando acessórios, fardamento e até pistolas de uso exclusivos das policiais Civil e Militar, as duas instituições prometeram instaurar investigativo para apurar os casos.

Já circularam na rede de computadores e nos celulares uma viatura do Ronda no Bairro, sendo utilizada para dar carona a um grupo de adolescentes, em Manaus, neste caso os policiais foram identificados e punidos.

Em outras divulgadas mulheres aparecem em poses sensuais utilizando braçais da PM. Em uma a garota aparece trajando roupa íntima, com um braçal com a descrição da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na cintura. Em uma outra sem roupa, aparece com o objeto da 20ª Cicom nas nádegas e outra jovem, dessa vez vestida, aparece mostrando o braçal da 23ª Cicom.

Outro farto que foi parar nas redes sociais compartilhadas foi de um oficial fardado praticando sexo oral com outro homem.

Artigo anteriorPMs que detiveram médica acusada de negar atendimento a criança poderão responder sindicância
Próximo artigoMultinacional Procter & Gamble faz uma doação de 5 mil pacotes de fraldas a PMM