Desde o início da pandemia da Covid 19 no Brasil, a Imaginadora Marketing e Eventos tem se dedicado a escutar as dores da comunidade na qual está inserida, formada principalmente de profissionais com muitos anos de carreira em uma mesma empresa, consultores independentes e pequenas empresas. A maioria delas atuavam nos segmentos de viagens, turismo e eventos, que foram severamente impactados pela crise e impossibilitados de atuarem devido às regras de isolamento social e fechamentos de fronteiras de outros países.

Depois de apresentar conteúdos em suas redes sociais como a série “Tudo é Passageiro”, onde imaginadores entrevistaram grandes personalidades para dar perspectivas de mercado, e realizarem o “Desafio: 7 Dias para se Reinventar e Sair da Crise”, onde os participantes assistiram aulas gratuitas e online sobre empreendedorismo, chegou o momento de lançar o curso “Da Crise ao Lucro: Ganhe Dinheiro se Reinventando”.

“Mais do que nunca, é o momento de desaprender antigos modelos, escutar, compartilhar e reaprender coisas novas” explica Ana Donato, CEO da Imaginadora. “Sentimos que esse era o momento de criar algo mais estruturado para ajudar os novos empreendedores. Reunimos o nosso ‘Coletivo de Talentos’ e construímos um curso completo, fácil de ser assimilado e muito inspirador ”, acrescenta.

O curso Da Crise ao Lucro oferece um conteúdo diferenciado, detalhado, baseado em conceitos e práticas que ajudarão os profissionais de todas as áreas. O aluno terá acesso de maneira organizada e estruturada a tudo o que o precisa para se reinventar e rentabilizar seu conhecimento e suas habilidades. O curso é composto inicialmente por 13 módulos, 38 vídeos, além de dezenas de arquivos de materiais complementares, tarefas, apostilas e planilhas.

O conteúdo aborda temas sobre habilidades, comunidade, necessidades dessa comunidade, transformação de ideias em negócios, Business Model Canvas, MVP, gestão de negócios, promoção, vendas e trabalho em rede. Além disso, cerca de 50% do curso é sobre marketing, incluindo redes sociais e mídias digitais, com o objetivo de ajudar o aluno a desenhar a melhor estratégia para seu produto ou serviço sair do papel e começar a vender.

Como bônus, o aluno terá acesso às gravações de todas as lives do Desafio dos 7 Dias, além de duas Masterclasses ao vivo e um grupo de networking.

As vagas para a primeira turma são limitadas e as inscrições ficarão abertas somente essa semana, até 3 de agosto.

Para saber mais, acesse: https://dacriseaolucro.com.br/

Sobre a Imaginadora

A Imaginadora é uma boutique de marketing e relações públicas especializada no mercado de viagens. Criada em 2008 tem como marca principal um conceito moderno de planejar, criar e executar as ações mais diversas.

Artigo anteriorTRT11 recebe inscrições de processos para o Dia Regional da Conciliação
Próximo artigoSinetram amplia horário de atendimento a partir desta segunda (03)