Gazeta Esportiva – Nesta semana, o Internacional alcançou o número de 126 mil sócios, uma marca inédita em sua história. O recorde vem após o lançamento de uma nova fase de relacionamento entre o clube e o torcedor, tendo como mote “ser sócio é mais do que paixão: é amor”.

“Só temos a agradecer tamanha confiança do torcedor no nosso trabalho, no nosso Clube. O Inter é gigante e o sócio é quem o deixa assim. O resultado é importante para a manutenção e a qualificação do elenco, assim como do Clube, já que a receita do quadro social corresponde à segunda principal fonte de faturamento, superada apenas pelos valores recebidos pelas cotas de televisionamento. Em 2018, 22% da receita colorada teve como origem o quadro social”, celebrou o presidente Marcelo Medeiros.

Visando aumentar ainda mais o número de sócios, o Internacional mantém um canal de atendimento ao sócio e uma área dedicada a projetos especiais, além de, nos últimos anos, ter reduzido a inadimplência do quadro social a menos de um dígito.

“A partir de agora, teremos novidades que incluirão conteúdos exclusivos, programações especiais com o clube e os atletas, e uma nova rede de descontos que tornarão a opção de ser sócio e sócia muito mais vantajosa. Assim, todo mundo pode ser sócio”, disse o vice-presidente de Marketing e Mídia, Nelson Pires.

Artigo anteriorChico Preto apresentará projeto para garantir segurança aos motoristas de aplicativo
Próximo artigoHong Kong: estudantes fazem correntes humanas para pressionar governo