Na noite de sábado (19/6), o Arraiá do Safadão se tornou um dos assuntos mais comentados da internet. A live promovida pelo cantor contou com a presença de Juliette, Alceu Valença, Carlinhos Maia, Israel e Rodolffo, entre outros famosos.

Muito além do repertório musical, o evento chamou a atenção dos internautas pela aglomeração formada, principalmente, nos bastidores do show. Vídeos e fotos publicadas no Twitter mostram que muitos convidados não seguiram as recomendações sanitárias para evitar a propagação de Covid-19.

Nos registros, é possível ver pessoas que não cumprem as regras de distanciamento social e algumas chegaram até a dispensar o uso da máscara.

Em seus perfis oficiais, Juliette e Safadão têm recebido comentários questionando a realização do evento em meio à pandemia. Contudo, até a publicação desta matéria, nenhum dos presentes se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Repercussão

Neste domingo (20/6), nas redes sociais, pessoas lamentaram o fato e lembraram que, na data de ontem (19/6), o Brasil alcançou a marca de 500 mil vítimas da Covid-19, segundo o Consórcio de Veículos de Imprensa.

“A hipocrisia de vocês em criticar quem aglomera em qualquer lugar, mas quando é famoso aglomerando em live no dia que o país bate 500 mil mortos, vocês ficam caladinhos”, escreveu uma internauta.

“O problema é que ela [Juliette] é uma influencer com 30 milhões de seguidores. Sempre se deu de mis quarentena e agora está aglomerado tb”, alfinetou outro usuário da mesma rede.

Veja parte da repercussão no Twitter:

https://twitter.com/laremesmo/status/1406629106159165445

 
 
Artigo anteriorPMM vai revitalizar praça Ismael Benigno, no São Raimundo
Próximo artigoAmazonas confirma mais 225 novos casos de Covid-19