O comediante global Leandro Hassum Moreira deverá ficar, virtualmente, frente a frente com as irmãs Gabrielle Kirk Maddy Lins e Isabelle Kirk Maddy Lins no dia 28 deste mês, em reunião de conciliação remota na 15ª Vara Cível de Acidentes do Trabalho.

A reunião foi convocada pela juíza Ida Maria Costa de Andrade que, no dia 22 de fevereiro, acatou a reclamação das Irmãs Lins, que viraram “celebridades” nacional por inaugurarem no Brasil a relação dos fura filas da vacinação da Covid-19 em janeiro.

No dia 22 de janeiro, no Programa “Encontro com Fátima Bernardes”, transmitido pela Globo, Leandro Hassum Moreira falou sobre o assunto que escandalizou todo o Brasil e disse que ao se permitirem furar a fila da vacinação, as irmãs Lins foram “burras”.

Ofendidas, Gabrielle Kirk Maddy Lins e Isabelle Kirk Maddy Lins recorreram à justiça com pedido de R$ 50.000,00 por danos morais e de retratação nas suas redes sociais.

A reunião de conciliação está marcada para às 10 horas do dia 28 e deverá ocorrer através da plataforma WhatsApp.

https://www.fatoamazonico.com.br/fatima-bernardes-e-leandro-hassum-fazem-duras-criticas-as-irmas-lins-que-furaram-a-fila-de-vacinacao/

Confira Carta de Citação

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download

Artigo anteriorMourão: “Iniciativa privada terá dificuldade para comprar vacina”
Próximo artigoOperação ‘Pela Vida’ apreende motocicletas flagradas em ‘racha’ na avenida Brasil