Compartilhe

A cantora se apresentou na cidade de Abaetetuba, no Pará, nesta sexta-feira (3), e acabou caindo ao fazer uma pirueta. O bailarino jogou a artista para o alto duas vezes, mas na segunda ela não caiu como o previsto. Ele se desequilibrou e ambos caíram no chão. Joelma levou a situação com bom-humor e levantou sorridente.

Após dois anos longe dos palcos por causa da pandemia, Joelma se apresentou em Abaetetuba, no Pará, nesta sexta-feira (3). Durante uma coreografia, a cantora era jogada para o alto duas vezes por um bailarino, mas a pirueta não saiu como planejado. No segundo arremesso, ele não conseguiu segurar a artista corretamente e acabou se desequilibrando, fazendo com que os dois caíssem no chão. Joelma – que rejeitou ser internada por causa do Covid – levantou sorrindo, sendo amparada pelo bailarino.

Nos comentários do vídeo da queda postado por Hugo Gloss, a cantora brincou com o ocorrido: “A gente cai, a gente levanta e o show continua”. Antes da apresentação, ela contou como era voltar aos palcos após as sequelas deixadas pela Covid-19. “Galerinha, depois de dois anos de volta aos palcos. Eu estou me sentindo muito esquisita”, comentou Joelma.

#Joelma #Calipso #NoChão #QuedaDeJoelma #CavaloManco #ShowDeJoelma #PassadaComJoelma


Compartilhe