Tiago Djaló, defensor que foi expulso junto com Neymar nos minutos finais da partida entre Paris Saint-Germain e Lille, falou sobre o ocorrido. O jogador de 20 anos usou palavras duras contra o craque brasileiro, falando por exemplo que Neymar precisa “ter mais respeito”.

“Respeito todo mundo, independentemente de ser o Neymar ou outro jogador qualquer. Mas acho que os outros também devem respeitar. Devemos respeitar um ao outro, somos colegas de profissão, e é isso que falta ao Neymar, um pouco mais de respeito. Neymar tem que ter mais respeito”, disse Djaló ao jornal A Bola.

O defensor do Lille ainda detalhou como ocorreu o lance com o brasileiro e a discussão entre ambos no túnel que leva aos vestiários. “Não fiz nada. Depois daquela falta, o árbitro apitou e ele acabou me agredindo. Caí no chão. Ele tentou tirar a bola e deu com a mão no meu queixo. E depois fui expulso sem saber o motivo. No túnel ele disse algumas coisas de que não gostei, ainda me atirou com adesivo à cara, e pronto. O que é que ele disse? Já nem sei, mas não foi nada de bom”, lamenta Djaló.

A confusão ocorreu nos minutos finais da derrota do PSG para o Lille por 1 a 0, nesse último sábado, em jogo válido pelo Campeonato Francês. O conflito será analisado pela Comissão Disciplinar da Liga de Futebol Profissional da França na próxima quarta-feira. (Gazeta Esportiva)

Artigo anteriorPrefeito David Almeida fiscaliza serviços do ‘Pacote de Obras de Inverno’ realizado em 14 bairros de Manaus
Próximo artigoMenos de um terço dos contribuintes enviou declaração do IR