Em dois vídeos publicados em seu Instagram, a Jornalista Carla Cecato, que está no grupo entre os suspeitos de coronavírus, alerta a população e traz informações que adquiriu após consultas em busca do seu diagnóstico. Os vídeos foram publicados na quarta-feira (18).

Após fazer o teste pra saber se está com coronavírus, ela conta no segundo vídeo o que achou interessante sobre o resultado do seu teste, que deu negativo: “é mais ou menos assim, ‘o resultado deu negativo para o coronavírus, mas os dados são inconclusivos porque você pode ter tido antes, ou você está no início e apresentar depois.'”

“Vocês acham que a Itália, que é um país de primeiro mundo, ia perder mais de 2.500  pessoas? Eles estão tendo que escolher quem morre.”, indaga a jornalista e pede ajuda na divulgação e alerta, que não vem apenas dela, mas de um médico chefe da emergência de um hospital de SP.

Assista ao segundo vídeo da jornalista:

“Os hospitais só estão fazendo os testes em casos de risco. Mesmo assim, está faltando. Se tem a saúde boa, não vá aos hospitais. Não existe cura. Tome remédios para dor (dipirona, Tylenol), NÃO TOME IBUPROFENO, descanse e beba bastante líquido. Não saia. Se proteja das outras pessoas da casa.”, escreveu na legenda de sua publicação.

Para assistir ao primeiro vídeo, basta clicar aqui.

Artigo anteriorPM detém trio por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na zona norte de Manaus
Próximo artigoCoronavírus: Dilma critica fala de Eduardo Bolsonaro sobre China