O jornalista Romano dos Anjos, de 40 anos, foi sequestrado na noite da segunda-feira, 26, e continua desaparecido. O veículo do apresentador foi encontrado em chamas por volta das 22h na margem esquerda da BR-174, no sentido Pacaraima, mas sem sinal do apresentador do programa Mete Bronca, da TV Imperial.

De acordo com a polícia três bandidos entraram na casa do jornalista, localizada no bairro Aeroporto onde Romano e sua esposa a apresentadora de TV Nattacha Vasconcelos, estavam jantando.

Os bandidos deixaram a esposa do jornalista amarrada dentro da casa e levaram Romano no próprio carro um Fiat Mobi, encontrado pegando fogo nas margens da BR-174 sentido Pacaraima, antes da Ponte do Cauamé.

Nattacha Vasconcelos foi encontrada, ainda amarrada e passa bem, mas abalada com o acontecido. Foi ela quem passou aos policiais militares e civis que iniciaram as buscas pelo apresentador Romano dos Anjos.

A polícia já tem informações de que um outro carro deu apoio aos bandidos que invadiram a casa de Romano dos Anjos e o sequestraram.

Mete Bronca é o programa mais antigo da TV Imperial. O jornalístico existe há mais de 15 anos com noticias policiais, de políticas e denúncias. Romano dos Anjos está à frente da atração há seis anos.

Artigo anteriorDavid e Marcos Rotta pretendem criar programa para construir banheiros nas casas da periferia
Próximo artigoAlfredo e Conceição ‘conversam’ com a população durante live após a propaganda eleitoral