Após Luana Piovani, 44, anunciar que recebeu diagnóstico positivo para a Covid-19, muitos internautas relembraram que dez dias antes a atriz tinha postado nas redes sociais um vídeo em que contava ter “achado o pulo do gato” para driblar a regra de usar máscara na rua, obrigatória em Paris, onde ela estava. “Tomar sorvete, aí a gente fica sem máscara. E eu nem sou de sorvete”, afirmou ela, no seu Instagram.

O ator José de Abreu, 74, foi um dos que criticaram a atitude de Piovani. No Twitter, ele repostou o vídeo da atriz e escreveu: “A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem muita gente burra talentosa.”

A atriz revelou que está com a Covid-19 durante uma live realizada em seu canal no YouTube na noite de domingo (20). Segundo Piovani, ela descobriu que estava com a doença após retornar de Paris.

Morando em Portugal desde o início do ano passado, Piovani disse que está trancada em seu quarto e se preocupa em manter distância dos seus três filhos, Dom, 8, e Liz e Bem, 5.

“Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá. Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta”, contou Piovani.

Outra atriz que recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus foi Juliana Paes. Neste final de semana (19), a equipe da artista confirmou que ela está com a doença, porém “bem e assintomática”.

(Folha de S.Paulo)

Artigo anteriorCientista político diz ao UOL que Amazonino nutre sua candidatura na fragilidade de seus adversários
Próximo artigoBolsonaro na ONU: “Somos vítimas de uma campanha de desinformação sobre a Amazônia”